<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, fevereiro 10, 2004

Adoro-te amiga!!!
Hoje foste simplesmente amiga! Obrigada por teres pensado em mim!
A desilusão foi grande, mas o teu apoio foi maior. E é por isso que a ti dedico estas primeiras linhas que escrevo on-line! Talvez tenha confundido as coisas. Ou não! Mas agora não quero saber! A dúvida existirá sempre, mas já aprendi a viver com ela! Só não aprendi a viver com a falta de decência das pessoas. E acho que nunca vou aprender! Mas também não quero! Preciso de acreditar que há pessoas decentes e sinceras, porque de outro modo o meu mundo será cinzento! E isso não vou permitir!
Cheguei a uma conclusâo muito triste:
Acho que já não tenho coragem de voltar a acreditar nos homens.
No fundo é tudo uma questão de coragem! Que é o que neste momento me falta!
E é por isso que te agradeço, do fundo do coração, por hoje teres estado comigo!
Adoro-te!
Nunca te esqueças disso!

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...