<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, fevereiro 20, 2004

Estou aqui... 

Sei que por mais que te diga que tudo vai correr bem! Por mais que esteja contigo! Por mais força que te dê! Vai faltar sempre algo! Falta a força que ainda não encontraste para aprenderes a dar-te um pouco mais de valor! Tens de aprender a gostar mais de ti! Tens de perceber que não podes mudar o mundo sozinha, nem proteger as pessoas de quem gostas de todos os males que nele são realidade!
Custa-me ver-te assim, a tentar solucionar os problemas de todos os que te rodeiam sem sequer pensares em ti! Como é que podes querer solucionar os problemas dos outros se nem com os teus próprios és capaz de lidar?
Pára um pouco! Preocupa-te mais um bocadinho contigo! Por favor! Só te peço isto porque gosto muito de ti, e porque me custa ver-te sofrer assim, por antecipação! Vais ver que tudo se resolve! E que as coisas boas que a vida te está a dar são mesmo boas! Não as deites fora por teres medo de tentar ser feliz!
Sei que me vais dizer: "Olha quem fala!"... Mas lembra-te: "Faz o que eu digo, não faças o que eu faço!"...
Sabes que estou sempre aqui! Até porque os amigos são mesmo para estas coisas!
Beijos grandes!
ARS

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...