<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, fevereiro 18, 2004

Estás onde não estás................. 

Quando estou triste olho para aquele porta-chaves e lembro-me de ti! Lembro que a outra metade está contigo! Lembro que estás comigo! Já nem sei há quantos anos somos amigas! São tantos que já lhes perdi a conta! E mesmo assim tens sempre algo novo para me dizer! Uma palavra de carinho, ou um valente puxão de orelhas! O que for! Mas nunca me deixas à espera de resposta! Nunca me deixas na dúvida nem na incerteza! Por mais que me custe ouvir e aceitar o que tens para me dizer!
Costumas dizer que o meu mal é pensar demais! Que sonho muito alto! E que acredito no príncipe encantado! Sei que é verdade, mas nem sempre é fácil de ouvir! E sei que também só ouço e aceito essas palavras, essas verdades, porque vêm de ti! Porque és a única pessoa que me conhece de verdade! A única que sabe o que estou a pensar mesmo antes de eu dar algum sinal do que vou dizer! Porque és a minha melhor amiga! E porque os mais de trezentos kilómetros que nos separam nunca nos conseguiram separar de verdade!
Sinto que daqui a uns anos, quando tivermos a casa cheia de criancinhas, e nos sentarmos a conversar, ainda nos vamos rir das nossas antigas conversas, estas que agora são tão sérias e profundas. E vamos lembrar como eram importantes, e como a cada palavra a nossa amizade se tornava mais forte!
E é por sentir isto, e muito mais que não consigo expressar em palavras, que te deixo aqui um grande beijo cheio de tudo aquilo que só tu sabes que eu sou!

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...