<$BlogRSDUrl$>

domingo, fevereiro 29, 2004

O menino tem ar de reguila... 

O menino tem ar de reguila... Olha para mim com esses olhos de quem procura algo, mas não sabe bem o quê... Olha para mim e diz-me que fomos feitos um para o outro... E eu acredito...Acredito porque ao seu lado tudo parece real e possível... Até aquilo em que ninguém acredita...
Ainda me lembro da primeira vez em que os nossos olhares se cruzaram... Fiquei fascinada com o poder do seu ollhar... Aqueles olhos côr de mel deixaram-me a sonhar acordada... E hoje, sempre que o olho nos olhos, vejo a mesma segurança que vi naquele primeiro olhar... Recordo a segurança das suas palavras quando se dirigiu a mim e me disse: "Olá! Eu sou o Afonso! E fiquei preso ao seu sorriso! Como é que a menina se chama?"... Ainda me lembro, como se tivesse sido ontem, que fiquei boquiaberta com tamanho descaramento... Acho que se não tivesse sido o João Pedro ainda hoje estava a olhar para si com o ar mais incrédulo do mundo... "Então Afonso, estou a ver que já conhceS A a minha amiga Maria!"

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...