<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, fevereiro 27, 2004

Reticências... 

Por mais que tente não os consigo acabar... Os meus cadernos ficam sempre com páginas em branco no final... Talvez isso aconteça porque eu ainda tenho esperança, lá no fundo, bem lá no fundo, de escrever um final feliz... Talvez seja por isso que as reticências são a minha forma de pontuação preferida, e não outra... Porque deixam sempre algo em suspenso... Porque deixam a sensação que fica sempre algo por dizer... Por escrever... Por sentir...
Todas as minhas estórias estão inacabadas... Os amores que habitaram o meu coração ficaram mal resolvidos... Talvez seja por isso que não consigo começar nada completamente novo... Completamente completo e inteiro... E assim vou tendo paixões fugazes e efémeras... Paixões, que por muito que eu queira, jamais me farão sentir completa, preenchida... Paixões que jamais me farão sentir que não preciso de mais nada... Paixões que nunca farão com que eu deixe de me sentir, de ser, uma pessoa avulso no mundo...
E assim vou vivendo... Em busca de algo que não sei definir mas que preciso de acreditar que existe...

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...