<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, fevereiro 16, 2004

És o meu amor da minha vida...
Quando penso que já não vais conseguir surpreender-me mais, de algum modo que eu não entendo consegues sempre fazê-lo. Tens o dom de me fazer sorrir, mesmo quando o que mais quero é chorar. O teu sorriso é doce e puro. Não tens maldade. E quando estou perto de ti o mundo até parece menos mau.
Adoro quando acordas de manhã e me vens dar um beijinho. Dizes-me sempre para sair da cama porque está na hora do pequeno-almoço. E eu levanto-me, mesmo quando o que me apetece é ficar na preguiça e no quentinho da minha cama.
Mas também há manhãs em que entras pelo meu quarto, saltas para cima da minha cama e começas aos pulos, porque eu prometi que te levava aos baloiços e ainda estou deitada.
Melhor que isto? É difícil... Acho que melhor que isto só mesmo quando te vejo descobrir o mundo, e te vejo crescer, aprender e apreender cada instante que a vida te dá.
Momentos mágicos contigo é o que não falta. Um dos mais bonitos foi aquele em que, com o olhar mais doce do mundo, me perguntaste se eras o meu amor da minha vida. Achei a expressão fantástica: “Oh Prima eu sou o teu amor da tua vida, não sou?”. E, de vez em quando, quando te lembras, voltas a perguntar. E eu volto a dar-te a mesma resposta que te dei daquela vez: “Sim querida, és o meu amor da minha vida!”


Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...