<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, março 31, 2004

Ainda sobre momentos... 

Ás vezes tenho medo de esperar demais e deixar que os momentos certos passem...
Aconteceu connosco, eu sei... E sei também que me vais lembrar disso até ao fim dos nossos dias... Vais lembrar-me que deixei passar o momento em que podiamos ter sido felizes juntos...
Hoje és o meu melhor amigo... E eu sou a tua melhor amiga... Andamos em caminhos paralelos sem a coragem para nos voltarmos a cruzar e unir num só... Sei que vais estar sempre aí... Sabes que vou estar sempre aqui...
Podia ter sido bom? Podia! Ambos sabemos isso... Mas não foi... E fico contente por saber que aprendemos a viver com isso... Que aprendemos a viver um com o outro, um sem o outro...
Adoro-te!

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...