<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, março 05, 2004

Até à próxima vez... 

Ele olha para a plateia... Hoje é apenas figurante... E eu faço parte da assistência... Não vou aplaudir... Não há nada para aplaudir...
Os olhos dele percorrem a plateia... Encontram os meus mas não param... Sinto que não vão voltar a parar nos meus... Sinto que aquele momento foi único... Único e especial... Acho que me fazia falta acreditar que não... Que aquele não foi um momento único... Que vamos ter mais momentos assim... Mais momentos de magia em que os nossos olhares se prendem um no outro, e os nossos olhos sorriem... Mas sinto, sei que não... Sei que aquele momento foi único... Que apenas terei aquele para recordar...
A peça está perto do fim... A atenção dele foi desviada para outro lado... Aquele olhar já não vai tocar o meu de novo... Pelo menos não hoje... O pano vai descer... Mas ainda falta... Mas a atenção dele há muito que já não me é dedicada... Sou apenas mais alguém que está na plateia...
O pano desceu...
A peça terminou...
E a magia daqueles olhos foi-se embora... Não para sempre... Pelo menos por enquanto... Só até à próxima actuação...

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...