<$BlogRSDUrl$>

sábado, março 27, 2004

Cartas antigas... 

Se é de vez, ou não, não sei... Só sei que neste momento preciso de expulsar os fantasmas, limpar o sotão, queimar velhos ressentimentos, e guardar no fundo do baú, bem lá no fundo, pertinho do esquecimento, as cartas antigas... aquelas que contam a estória de um amor que deixou de fazar sentido há já muito tempo...
Sei que não te quis deixar ir... Não te quis deixar saír de mim... Sei, também, que estou a ser egoísta ao expulsar-te assim, agora...Só que, finalmente, percebi que não vale a pena prender em mim aquilo que já não existe, aquilo que já são só recordações... E essas, as recordações, são só minhas... E ninguém me as pode tirar... Assim como as cartas que guardo no fundo do baú... Aquelas em que contaste a estória do nosso amor... aquelas que falam do primeiro olhar, do primeiro beijo, do primeiro gelado partilhado, das primeiras vezes de tudo entre nós... Dessas e das outras...
Não penses que guardar as tuas cartas é fácil... Mas é necessário para que eu possa seguir em frente sem ceder à tentação de as ler... sem ceder à tentação de te trazer até mim através delas... É que, finalmente, percebi qual o teu lugar na minha vida... O teu lugar é lá atrás... No tempo que foi nosso... No tempo que não volta mais...
Acredito em segundas oportunidades... Mas não entre as mesmas pessoas... Por isso é que decidi deixar-te lá guardado, no fundo do baú, junto com as cartas antigas...

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...