<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, março 10, 2004

Descaramento tem limites... 

Por vezes não consigo entender até que ponto a racionalidade das pessoas é real, ou não... Por vezes penso que ages de modo pensado... Que as tuas atitudes são racionais e frias... Mas depois o que fazes não corresponde a essa imagem racional e fria que tenho de ti... Hoje vi-te agir impulsivamente, como um menino mimado... "Eu não estou a acreditar!"... Foi o meu pensamento... Ficaste descaradamente a ouvir a minha conversa fingindo que estavas a olhar para os livros... Descarado... É que já nem te importas com quem possa estar a ver quando te lembras de me piscar o olho... Tem juízo... Que é para eu ter também...

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...