<$BlogRSDUrl$>

domingo, março 14, 2004

Nem tudo o que parece é... 

Por mais voltas que dê à cabeça não consigo entender o que se passa à minha volta... Aquilo que me parecia tão seguro e inabalável desmoronou-se em menos de nada... E aquilo que eu julgava frágil e inseguro está cada vez mais sólido... Esta última parte deixa-me contente... Há pessoas que eu gosto que estão muito felizes... Mas há outras que sofrem muito... E isso custa-me...
Reflectir sobre os problemas dos outros permite-me alhear-me dos meus... Sei que é um acto egoista... Mas é necessário... Tenho de manter o sangue frio e utilizar a cabeça para algo mais que não seja pensar disparates...
O que tem acontecido nas últimas semanas tem-me mostrado que cada vez mais é certo que nem tudo o que parece é... Apesar de eu achar que às vezes devia mesmo ser... Se assim fosse as pessoas de quem eu gosto, que sofrem neste momento, não estariam a sofrer...

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...