<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, março 12, 2004

Passo a passo... 

Está a tornar-se hábito caminharmos lado a lado...
Da primeira vez que caminhamos juntos o caminho era curto... E caminhamos a passo lento como se quisessemos eternizar o momento... Por companhia levavamos apenas as palavras... Entre nós, naquele primeiro momento, o silêncio não teve lugar... Quando o caminho estava perto do fim paramos... Olhamos um para o outro e deixamos que as palavras continuassem a fluir... Voltamos a andar, para logo de seguida pararmos novamente... Mas aí foi o silêncio que teve lugar... Tacitamente e em silência acordamos o momento seguinte... Não queria ser vista contigo... Acelarei o passo e entrei na sala sem sequer olhar para trás...
Mas hoje foi diferente... Disseste-me olá e perguntaste se estava boa... Disse-te que sim e vi-te seguir o teu caminho... Mas no momento imediatamente seguinte vi-te parar e ficar à minha espera... Tal como tu, também eu estou constipada... E começaste logo por perguntar se não tinhas sido tu a pegar-me a constipação... Ri-me e disse-te que não... Achaste que devias justificar-te perante mim... E eu fiquei sem perceber porquê... Mas confesso que gostei...
Desta vez o caminho era mais longo... E o nosso passo menos lento... Novamente as palavras foram a nossa companhia... Mergulhei nelas de tal maneira que nem me dei conta que estavamos a chegar a um local cheio de gente... Cheio das gentes que eu não queria, nem quero, que me vissem contigo... E assim, entramos no bar lado a lado... Perdidos nas palavras... Só nos separamos quando cada um tinha mesmo de ir para seu lado...
Começo a gostar de caminhar a teu lado... Mas talvez tenha sido a última vez...

11 de Março de 2004


Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...