<$BlogRSDUrl$>

domingo, março 21, 2004

Quero FÉRIAS!!! 

É sempre a mesma história... O fim de semana passa a correr e não há tempo para nada... Estive a olhar para os meus amigos desta semana: Menezes Leitão e Antunes Varela... Achei que devia ter uma longa conversa com eles e interiorizar tudo aquilo que eles me diziam... Simplificando: achei que era aconselhável estudar... Mas... Pois... Isso mesmo... Limitei-me a olhar para eles... E hoje já se sabe... Uma noitada na companhia daqueles dois e de uma grande e quentinha chávena de café... Tem de ser...
Ainda por cima amanhã é um dia terrível... Não me perguntem porquê... É que as segundas feiras parecem-me sempre dias terríveis...
Fazem-me falta FÉRIAS!!! Muitas férias... Muitos dias longe da correria da faculdade... Da chatice das aulas teóricas... E de algumas aulas práticas que me deixam com os cabelos em pé...
E quem não concordar comigo pode reclamar... Mas duvído que não concordem...

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...