<$BlogRSDUrl$>

domingo, março 07, 2004

Sentir confunde... 

"Não importa se às vezes tudo é breve como um sopro... Não importa se for uma gota só... De loucura, que faça oscilar o teu mundo... E desfaça a fronteira entre a Lua e o Sol..."

A Mafalda Veiga é que tem razão... Não importa o tempo que tudo dura... O que é verdadeiramente importante é a intensidade com que tudo é vivido...
Por mais que queira ser racional não consigo fazê-lo... Parece que os sentimentos tomaram conta da minha cabeça... Parece que o meu cérebro foi tomado de assalto por um bando armado de sentimentos... E agora são eles que comandam a minha vida... Parece que sou toda feita de emoções... E o pior é que elas também andam muito instáveis... Vou da alegria à tristeza, e vice-versa, em menos de nada...
Pensei que era capaz de controlar a minha vida e o destino dos meus sentimentos... Afinal eu já sou uma menina crescida, que tem a cabeça em cima dos ombros e os pés assentes no chão... Mas isso são só uma constatação da anatomia humana (ter a cabeça em cima dos ombros) e uma lei da física(ter os pés assentes no chão - a nossa "prisão" chamada gravidade)... Mas enganei-me...
Preciso de voar outra vez... Ser livre... Passar algum tempo na companhia de mim mesma... Conversar comigo outra vez... Tentar encontrar dentro de mim as respostas por que tanto anseio...
Até lá vou continuar a fugir do caminho em que eu própria escolhi entrar, apesar de todos os avisos...
O meu amigo disse-me que eu tinha de ser forte... Eu sei que ele tem razão... Saber até sei... Mas os meu sentimentos estão confusos...
Enquanto não consigo arrumar a desordem dos meus sentimentos vou vivendo intensamente... E se a intensidade me levar a cometer erros terei de ser forte para conseguir enfrentar as suas consequências...
E eu sei que sou...
De outro modo eu não seria eu...

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...