<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, abril 08, 2004

Adoro-te Muito 

Fecho os olhos e sinto que os meus pés deixam de tocar o chão... Sinto-me levitar... Penso no Mar... Penso na Lua... Penso em Ti... E logo um sorriso se desenha no meu rosto... Sabes ser aquilo que preciso sempre que preciso... Só contigo sinto que nada nem ninguém me pode fazer mal... Proteges-me como nunca ninguém fez... Como sempre fizeste... Quando me pedem para pensar em alguém que amo de verdade é a tua imagem que surge na minha mente... Não saberia viver sem Ti, embora, às vezes, as minhas atitudes te possam levar a pensar que isso não é verdade... És a melhor coisa que aconteceu na minha vida... Mas se pensarmos bem logo chegamos à conclusão de que quem apareceu na tua vida fui eu, e não o contrário... Mas não tem importância...
Ensinaste-me a gostar da Lua… Ensinaste-me a gostar da Alanis… Ensinaste-me a gostar de Rock… Ensinaste-me a gostar de café… Ensinaste-me a gostar de gostar… Simplesmente gostar…
E é por isso que te digo que sem Ti a minha vida não faria sentido… Sem Ti eu não seria Eu…
Adoro-te!

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...