<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, abril 30, 2004

Agora é a doer!!! 

Tenho de escolher...
Sei que Setembro está longe e que até lá tenho muito tempo para colocar as ideias em ordem e fazer a escolha correcta...
Chateia-me ter de escolher... Aco que gostava de fazer um pouco de tudo... Mas há àreas que me fascinam e me assustam ao mesmo tempo... Já me disseram para não ter medo... E eu sei que se arriscar até me posso saír bem...
Mas agora é a doer! E qualquer que seja a minha escolha vai acabar por me condicionar!
Tenho de arrumar ideias e ponderar muito bem todas as hipótese... Mas estou tentadíssima a arriscar, a soltar as amarras da insegurança e deixar-me ir... Há riscos! Mas esses existirão sempre...

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...