<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, abril 13, 2004

Mais um dia 

Acordar de manhã... Saír da cama... Tomar um banho... Sentir-me limpa e fresca... Olhar para o espelho e pensar que afinal não é assim tão mau... O impacto da surpresa está quase extinto... E fico eu... Sozinha comigo mesma... Pronta para arrumar as ideias e tentar perceber o que se passou...
O Sol brilha forte e quente... A Primavera está no auge... E o Verão não tarda...
Vai ser um Verão de mudança... A minha vida vai dar uma grande volta... Mas já não tenho medo... Sei que vou ser capaz de fazer a escolha certa...
Hoje o dia parece menos "torbulento"... A agitação já passou... Mas as dúvidas persistem... Sei que vou ser capaz de ultrapassar isto...
Vi a minha surpresa reflectida nos teus olhos e isso assustou-me... Ou talvez tenha visto em ti a mesma surpresa que eu senti... O impacto foi forte... Acho que estava "programada" para que isto acontecesse em determinada altura... Mas não naquele dia... Foi estranho...
Mas já passou... Agora tenho de me concentrar no que é realmente importante... Naquilo que faz parte de mim de verdade... E tu não fazes parte demim... E tive certeza disso naquele dia...
Os momentos valem o que valem... E não se lhes pode dar mais importância do que eles realmente têm...
Agora, com a frieza e a distância devidas, consigo perceber que a minha reacção seria a mesma caso não tivesse acontecido naquele dia mas se, ainda assim, tivesse sido antes do previsto...
Mas não vale a pena pensar mais nisso...
Já foi...
E hoje é mais um dia que passa... Mais um dia que eu tenho para digerir isto... E para seguir em frente...

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...