<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, abril 15, 2004

O bom e velho Bar Velho 

Para todos os meus "companheiros de guerra" do Bar Velho...

Está a acabar-se a boa vida! Já só faltam quatro dias para voltar à correria da faculdade, e às horas passadas no Bar Velho! Sim, porque o bar velho é do melhor! Porque como me disse ontem uma amiga, as mesas redondas do Bar Velho são o meu sítio preferido! Vá-se lá saber porquê??? Mas eu digo... É lá que se comem as melhores tostas mistas da faculdade e se bebe o melhor café (é de notar que as opções também não são muitas)! E é, sem dúvida, no Bar Velho que se têm as melhores "visões" da FDL (eu por mim falo, mas sei que há quem concorde comigo)! Isto já para não falar das conversas "interessantes" que se têm em volta daquelas mesas redondas! Aí se aquelas mesas falassem... Estavamos todos escondidos em casa! E podiamos desistir de vez de fazer o curso, porque os nossos "queridos docentes" não achariam muita piada às conversas "indecentes" que temos à volta daquelas mesas e que, por vezes, os visam!
Por isso pessoal, se não nos virmos antes, na segunda encontramo-nos de certeza no bom e velho Bar Velho!



Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...