<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, abril 01, 2004

Pequenina 

Tenho saudades de ser pequenina... Tenho saudades do tempo em que tudo era possível... Daquele tempo em que bastava fechar os olhos e sonhar... Tenho saudades de me sentar num baloiço e voar... De ter a certeza de que era capaz de tocar as núvens com a pontas dos meus pezinhos pequeninos...
Gostava de ter outra vez seis anos e voltar a entrar na escola... Aprender tudo outra vez... Crescer outra vez...
Mas agora sou crescida... E sei que o tempo não volta para trás... E que eu não vou voltar a ser pequenina!
Atendo o telefone, e uma voz meiga, do outro lado, chama-me pequenina... Quando nos conhecemos eu já era bem crescida... Talvez até crescida demais... Mas sempre me trataste como uma menina pequenina... E talvez seja por isso que eu gosto tanto de ti... Porque me tratas como a menina pequenina que eu quero voltar a ser e não posso...
Quando me chamas pequenina eu sinto que sou mesmo... Sinto-me protegida...
Tenho saudades minhas!
E tenho saudades tuas!

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...