<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, abril 08, 2004

Saír ou mudar de lugar? 

É sempre a mesma coisa... Pensamos que as pessoas já não são importantes para nós e depois... Custa perceber que isso não é verdade...
Uma amiga disse-me que as pessoas não saem da nossa vida, só mudam de sítio... Eu quero muito acreditar nisso... Quero muito acreditar que esta mudança não nos vai afastar... Mas é-me muito difícil...
Os dias vão passando e a mudança vai ficando cada vez mais próxima... Só que hoje percebi que mais alguem vai saír da minha vida... Alguem que já cá estava antes de tu chegares... Alguem importante que eu não queria que fosse embora, mas que não posso fazer ficar... Alguem que eu tenho a certeza que não vai mudar de sítio... Alguem que vai sair fechando a porta... E que quando a fechar vai levar consigo uma parte de mim... Queria poder pedir-lhe para ficar... Mas não posso... Não me é permitido fazê-lo...
Assim como não me é permitido pedir-te que fiques... Mas mesmo assim peço... Muda só de sítio...

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...