<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, abril 07, 2004

Vou dormir :)  

Tenho vontade de dormir... Deitar a cabeça na almofada e ter sonhos cor-de-rosa...
Depois de uma noite mal dormida como foi a noite passada, e uma tarde "perdida" entre a Lei de Enquadramento Orçamental, a Constituição e as minhas "adoradas" aulas teóricas de Finanças Públicas, acho que mereço mesmo uma boa noite de sono...
Sabem que mais? Vou mas é dormir... Que isto hoje não está para divagações nem para palavras bonitas... Tenho tanto sono que quase pareço um regente de uma cadeira lá da faculdade... Só que o dito regente quase bate com a cabeça na mesa quando adormece no meio das aulas... E eu estou quase a bater com a cabeça no teclado... Por isso encerro por hoje a minha aventura nos meandros da escrita, na esperança de amanhã conseguir escrever alguma coisa de jeito depois de passar outra tarde embrenhada no estudo...
Beijos grandes!
Bons sonhos!
Que eu vou dormir muito...

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...