<$BlogRSDUrl$>

sábado, maio 15, 2004

Adeus, meu querido... 

"Been living in a fantasy without meaning
It’s not okay I don’t feel safe"


Pois é, meu querido, não me sinto segura... Por isso resolvi soltar as amarras... Percebi que esta estória é mais uma daquelas que não fazem qualquer sentido, que não têm qualquer razão de ser... E como tal resolvi que o fim que se aproxima será também o seu...
O menino não me agrada... Irrita-me... Tira-me do sério com esse ar de quem tem sempre razão... Esse hábito de se arrogar à posição de menino certinho, quando é o primeiro a dizer que nada podia estar mais longe da realidade, deixa-me fora de mim...
Decididamente o menino não me agrada... Mas ainda assim olhei duas vezes... E é isso que não consigo perceber... O que será que me fez olhar duas vezes? Também já não é importante...
Não, não aconteceu nada que me fizesse mudar... Apenas percebi que não vale a pena... E por isso não vou perder mais tempo consigo...
Adeus meu querido... Gostei muito de o conhecer...

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...