<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, maio 21, 2004

Adeus, meu querido(II)... 

Por vezes percebemos que algumas pessoas não fazem qualquer sentido na nossa vida... E por isso resolvemos pô-las fora... Foi o que decidi fazer consigo... O menino não faz qualquer sentido na minha vida... E, por vezes, interrogo-me se alguma vez fez...
Um dia destes, quando nos voltarmos a cruzar por aí, talvez consiga perceber o que vi em si... Até lá nem sequer me vou dar ao trabalho de tentar entender... O menino vai sair como entrou: de modo natural e sem sobressaltos...
Até um dia destes... Até ao dia em que a vida resolver colocar-nos frente a frente de novo...
Até lá só lhe posso dizer: Adeus, meu querido... Seja feliz!

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...