<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, maio 12, 2004

Brincar com carrinhos... 

Parecia que tinhamos outra vez cinco anos...
As meninas a brincar aos carrinhos com os meninos...
Riamos e faziamos batota... Mas não importava... Estavamos todos com a sensação de que eramos pequeninos outra vez... E se calhar até eramos... Por breves instantes fomos crianças outra vez... Nem parecia que estavamos no meio da faculdade, ainda por cima a brincar com carrinhos...
Sabem que mais pessoal? Temos de repetir...
Acho que só me senti assim quando fui com "elas" assustar pombos para o relvado que fica em frente à faculdade...
Foi bom para descontraír depois do teste e depois do debate...
Quero sentir-me assim, pequenina, mais vezes... Faz-me bem... Revitaliza-me os sentidos...

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...