<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, maio 04, 2004

Estórias... 

Duas estórias... Quatro vidas... Tão diferentes e distintas que poderiam nunca ter-se cruzado... Mas quis o destino que se cruzassem as duas estórias, e duas das vidas que as compõem...
Mas de tão diferentes que são acabaram por ser cheias de semelhanças...
Dizes que gostavas de ver na minha alma uma felicidade que não encontras, mas que acreditas que vai chegar... Sinto que de algum modo posso dizer o mesmo...
Não sei se esta minha estória, tão diferente e tão parecida à tua, vai continuar a escrever-se nas linhas da minha alma... É que há sentimentos que não quero sentir, mas que teimam em não me abandonar... A questão persiste: saír ou mudar de lugar? Não tenho resposta... Mas tenho a esperança que me faça crescer e aprender algo mais da vida...
A tua estória, tão diferente e tão parecida à minha, terá o final que lhe deres... Sabes que pode depender só de ti...
Espero que, apesar de tão semelhantes, as nossas estórias, tão diferentes, não tenham o mesmo final... É que a felicidade que acreditas um dia ver na minha alma não será resultado desta estória, mas de outra que ainda há-de vir...

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...