<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, junho 08, 2004

Canção de embalar... 

Sinto-me embalar pelo tom doce e suave da tua voz... Não te ouço mas consigo ouvir-te... Não, não é contradição... É memória... É lembrança... É recordação de te ouvir... De sentir as tuas palavras entrarem dentro de mim e ficarem gravadas na minha mente...
Sinto-me embalar pela maneira pausada com falas... Ás vezes quase em surdina... Como se de um sussurro se tratasse...
Sinto-me embalar pela maneira calma e pelo tom baixo com que ás vezes dizes o meu nome... Mas também pela maneira segura e firme com que o fazes outras vezes...
A tua voz embala-me e acalma-me... Não me cansas(não me interpretes mal)... Mas sinto-me mergulhar na escuridão do sono ao som da tua voz... É como se fosse uma canção de embalar que me faz sentir segura e sonhar...

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...