<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, junho 11, 2004

A gota de água... 

Juro que não te entendo… Cada vez mais me confundes… As tuas atitudes deixam a minha cabeça a mil à hora… Quero tirar-te do pensamento… Mas, apesar de não quereres ficar na minha vida, insistes em deixar-me com a cabeça às voltas a tentar interpretar as tuas maneiras de me baralhar… Não consigo perceber se fazes de propósito, ou se és mesmo assim… De um modo ou de outro, até porque não quero saber, hoje chegou mesmo ao fim… Cansei-me, meu querido… Foi a gota de água… Não era o local nem a situação indicada, mas ainda assim teimaste em ser igual a ti mesmo… Ás vezes acho que és desprovido de sentimentos… Mas também já não importa…
Não quero continuar a tentar entender… Não quero continuar a pensar que da próxima vez pode ser diferente… Estou mesmo cansada… E as últimas semanas serviram para me mostrar que não vale a pena… E hoje tive mesmo certeza disso…
Nunca saberei se és capaz de sentir… Se ages por impulso… Ou se apenas és como um jogador de xadrez que pensa muito bem nas suas jogadas e é capaz de antecipar os movimentos do seu adversário… Eu julguei que podia entrar no jogo… Mas não estive à altura… Tu és um jogador nato… E eu uma mera amadora, que julgou ser capaz de enfrentar um profissional… Enganei-me… Mas contigo não volto a enganar-me de novo…
Sei que já disse muitas vezes que era o fim… Mas acredita que desta é mesmo de vez…

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...