<$BlogRSDUrl$>

sábado, junho 05, 2004

A magia dos afectos 

Para a F. e para o Z., duas das pessoas que melhor me conhecem...

"Sinto que um sorriso se desenha no meu rosto, mesmo contra a minha vontade... O meu coração bate mais forte, como se quisesse saltar-me do peito... As mãos enrolam-se uma na outra para tentarem esconder o nervosismo... Os meus olhos brilham quando encontram os teus... O meu sorriso não consegue não responder ao teu... E o teu nome ecoa na minha mente...
É a magia dos afectos...
Sinto que me estou a apaixonar... E sinto que me vou apaixonando um bocadinho a cada olhar, a cada sorriso... E não quero... Tenho medo... Mas fazes-me sorrir...
Não sei onde isto vai parar... Mas deixo-me levar... Quero ter os pés assentes na terra mas não consigo... Já vivo um palmo acima do chão...
E assim, vais entrando no meu coração sem que eu tenha feito nada para o impedir... Sei que me posso arrepender... Mas até lá vou continuar a sorrir..."


Só vos peço uma coisa: Deixem a vida acontecer... E sejam felizes...
Já agora, vocês vão acabar por me dar razão... Eu sabia...

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...