<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, junho 29, 2004

Nada acontece por acaso... 

Uma breve troca de olhares... Um sorriso tímido e discreto...Olhar para trás e ver o que não esperava... Parece que um comboio me passou por cima... O efeito surpresa do momento ainda se faz sentir... E o teu sorriso não me sai da cabeça... Sei que nada acontece por acaso... Tudo tem uma razão de ser... Só me falta encontrar a razão... Sinto que se tivesse passado mais algum tempo a minha reacção teria sido diferente... Só que não passou... E eu não te consegui olhar de frente... Hoje foi o meu olhar que se desviou... Hoje fui eu que fugi... Fui cobarde... Eu sei... Mas a minha cobardia é o meu escudo, a minha defesa... E é nela que vou encontrar a força e a coragem necessárias para vencer esta batalha e sair vitoriosa... Sei que parece um contra-senso... Mas é a minha verdade... E é nela que tenho de acreditar... Tudo o resto é irrelevante...

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...