<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, junho 18, 2004

Ser feliz 

Olhar para o espelho e ver alguém diferente... Alguém que não era e agora sou... Ver-me a mim, quase cinco anos depois, e pensar onde andará aquela menina aluada que tinha a mania que era rebelde... Tenho saudades dos meus dezasseis anos... Tudo parecia tão fácil... Sentia que o mundo era meu... Que nada nem ninguém me podia parar... que todos os meus sonhos eram possíveis... E que nada nem ninguém me podia impedir de sonhar...
Hoje sei que não é bem assim... Que há quem nos possa impedir de sonhar apenas com um olhar... Mas também há quem seja capaz de apenas com um olhar transformar sonhos em realidade... E é por acreditar nisso que sei é possível ser feliz...

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...