<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, julho 26, 2004

Coisas da vida... 

Pensei que ia ser mais difícil... Ou talvez até esteja a ser... Mas estou tão empenhada em passar por cima desta estória, que talvez isso me dê força... Talvez o tempo seja mesmo o melhor remédio... É certo que a distância ajuda... Não vou negar... E os amigos têm sido fundamentais... A verdade é que se não fossem os meus amigos eu não estaria assim tão bem (tendo em conta as circunstâncias)... Fazem-me rir... Fazem-me entender, aos poucos, que estou melhor assim... Que nada disto faz sentido... E que a vida ainda me vai dar algo de muito bom... Ás vezes custa-me acreditar que isso possa ser possível... Acho que ainda estou magoada demais para acreditar...
Disse muitas vezes que não entendia porque é que isto tinha acontecido... Mas acho que pelo menos serviu para me fazer crescer um bocadinho... E é como diz uma amiga minha: "Aconteceu e pronto! Agora é passar por cima e pensar no Verão fantástico que está aí!"... E sabem que mais? Ela tem razão... Não vale a pena pensar no que passou... Não tinha de ser... E se tiver mesmo de ser, os nossos caminhos voltarão a cruzar-se... Se tal não acontecer, é porque não fazia mesmo sentido...

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...