<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, julho 12, 2004

Escrever a brincar... 

Uma caneta e uma folha de papel... É só o que preciso neste momento... É tudo o que me faz falta... E, curiosamente, é tudo o que tenho à mão... Estou mesmo a precisar de escrever...
Não, não tenho uma vontade incontrolável de passar sentimentos para o papel... Também não quero escrever para ninguém em especial... Não quero escrever algo que possa tocar o coração de alguém... Nem quero atacar os políticos ou os docentes da faculdade(verdade seja dita, ando passada com uns e com outros, mas isso fica para depois)...
Apenas quero escrever... Quero brincar com as letras... Quero desenhá-las e juntá-las, criando palavras... Quero brincar, também, com as palavras que criei, agrupando-as, agora, para formar frases que, de algum modo, terão um sentido… Mais que não seja terão o sentido que quem as ler lhes quiser dar… Até porque como dizia Pessoa “Sentir… Sinta quem lê!”… Por isso, desta vez, e ressalvo o “desta vez” porque não sei se serei capaz de o voltar a fazer, não vou imputar o que escrevo aos meus sentimentos, deixando ao arbítrio de quem lê a interpretação sentimental das palavras que me proponho a escrever…
Mas falta qualquer coisa… Acho que me falta a inspiração… Seja lá o que isso for… Vou procurá-la… E quando a encontrar volto a dedicar-me às letras, às palavras, às frases, à escrita… Enfim, a uma das coisas que mais gosto de fazer…

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...