<$BlogRSDUrl$>

domingo, julho 25, 2004

Injustiças 

Hoje acusaram- me de ser racional demais... De ser fria ao tentar pensar com a cabeça e com o coração ao mesmo tempo... Deu-me uma vontade tremenda de rir... Eu? Racional?Mas também, vindo de quem veio não admira... É que cá em casa é raro falar de algo mais que não seja faculdade... Não sou muito dada a exposições sentimentais em casa... E depois ouço coisas destas...É a vida... Se eles imaginassem sequer que às vezes são os sentimentos que me movem e não a dita "racionalidade", teriam uma coisa torta... É verdade...Será que eu pareço assim tão racional e insensível??? è certo que em algumas ocasiões já me acusaram de o ser... Mas será???Quem tiver algo a dizer sobre o assunto, seja bom ou mau, não se acanhe!!! Afinal, todos os dias aprendemos coisas novas, até mesmo sobre nós próprios...

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...