<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, julho 29, 2004

A inocência das crianças... 

Depois de passar quase uma hora em frente à televisão a ver a "Cinderela" pela enésima vez, passei o resto da tarde a ouvir a música do "Noddy"... E qual não é o meu espanto quando a minha sobrinha chega ao pé de mim e diz que tem uma "andota" para me contar... Olhei para ela meio desconfiada, mas dei-lhe a atenção que me pedia... A dita "andota" era a seguinte: "Porque é que foi a banana ao médico? Porque não estava a descascar bem!"... Fiquei sem reacção a olhar para ela... Depois ri-me... Que mais poderia eu fazer? É que com 4 anos ela não ia compreender que a tal "andota" não tinha piada nenhuma... Por outro lado, não sei se fiz muito bem... É que ela ficou convencida que aquilo era mesmo giro... Resultado? Não se calou com a piada até à hora do jantar...
Coisas boas? Fiquei a saber a letra da música do "Noddy"... É que já estava farta de a ouvir cantar a música do anúncio dos gelados da Olá, em que aparecem os bonecos a cantar e a dançar... Estas novas tecnologias deixam os miúdos a pensar que os bonecos cantam e dançam mesmo...
Ainda estou à espera do dia em que ela se vai virar para mim no meio do super-mercado e perguntar-me onde estão os bonecos a cantar... Até lá vou ouvindo o "Noddy"... Que bom!!! 

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...