<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, julho 13, 2004

A magia da Torre... 

Para todos aqueles que se apaixonaram e que viram essa paixão chegar ao fim... Para todos os que precisam de acreditar que há sempre mais uma oportunidade...


"Tentei eternizar o momento… Mas era tarde demais… O Sol estava quase a nascer e eu tinha de ir embora… Os seus olhos pediam-me mais um momento, mesmo sabendo que nada mais eu poderia dar…
Nunca a Torre Vasco da Gama me tinha parecido tão bonita… Nunca o Tejo me tinha transmitido tanta paz… Nunca a parte nova de Lisboa me tinha encantado tanto como naquela noite…
Parece que foi ontem que nos conhecemos… Lembro-me tão bem da primeira vez que os nossos olhares se cruzaram… O menino teve em mim o efeito de uma descarga eléctrica… E mais tarde, com o mesmo sorriso malandro que me conquistou, disse-me que eu tinha tido em si o mesmo efeito…
Mas como a vida nos leva sempre para onde acha que devemos ir, encarregou-se de me levar para longe de si… E hoje não somos mais do que dois estranhos que um dia foram dois enamorados…
A magia da Torre Vasco da Gama continua a ser a mesma, sempre que me lembro de si… Quando se foi embora o menino pediu-me para seguir em frente, para não olhar para trás… Disse-me que voltaria àquele lugar sempre que sentisse saudades minhas… Mas que era preferível que os nossos olhos não se voltassem a tocar… Ainda hoje não consigo entender o porquê… Mas de qualquer modo já não importa… Aprendi a viver comigo e para mim… E guardo para sempre a frase que me disse naquele: "O Tomás vai ser lindo!"… É incrível as coisas que se dizem quando estamos apaixonados… Passou… E eu preciso acreditar que será possível outra vez…"

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...