<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, julho 02, 2004

Maldade 

É difícil lidar com a maldade humana... Especialmente quando ela nos é apresentada na pessoa de alguém de quem até gostamos... Não entendo a razão para esta atitude... Não encontro qualquer justificação possível que seja capaz de me fazer entender o porquê de isto ter acontecido... Há quem diga que talvez tenha sido para meu bem, para me ajudar... Mas ninguém tem o direito de se meter deste modo na minha vida... A única coisa conseguida no meio disto tudo foi o facto de não querer sequer ver tal personagem à frente... A minha impulsividade por certo que me trairia, e eu diria algo que não deveria ser dito... Sei que o confronto é inevitável... Mas quanto mais tarde melhor... Até lá vou tentar descobrir, ou redescobrir, novas formas de lidar com a maldade humana... Com a tua maldade...

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...