<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, julho 21, 2004

Não é adeus, é até já!!! 

As recordações são como o fumo de uma fogueira, dissipam-se no tempo e no ar, e apenas deixam marcas, cheiros, vestígios do que foi e já não é...
Sei que não passou muito tempo... Mas ultimamente tudo acontece de um modo muito repentino... Os sentimentos sucedem-se em catadupa... Sobrepõem-se uns aos outros, e confundem-me... Vou da raiva que sinto por ti, à ternura que os teus olhos me causam em menos de nada... Num momento és frio e distante... Olhas para mim com cara de mau e ficas furioso com o que faço... Depois és um querido, como sempre foste, disposto a ajudar-me e contente pelos meus planos... És de extremos num só dia...
Descobri que somos como a Lua e o Mar... Olham-se sabendo que jamais se poderão tocar... Olham-se sentindo que por mais perto que esteja, vão sempre estar longe demais...
Os meus olhos tocam os teus... O teu olhar prende o meu... Mas já nenhum de nós aguenta os olhos do outro... Somos frios um com o outro... Parece que nunca sorriste para mim... Parece que nunca sorri para ti... Quem está de fora fica com a ideia que, se calhar, até não gostamos mesmo nada um do outro...
O tempo que tem de passar vai encarregar-se de nos colocar bem longe um do outro... Mas como já me disse um amigo, dois meses passam a correr... E depois? Depois logo se vê...
Só espero que, daqui a quase dois meses, quando te voltar a ver, te possa ver sorrir de novo para mim... Não tenho ilusões quanto aos sentimentos que quero esquecer... Apenas espero que as coisas fiquem menos más... E que eu possa voltar a contar contigo, como contei até à bem pouco tempo... Que eu possa voltar a contar-te os meus planos e que voltes a ficar contente com eles, como ficaste da última vez...
Talvez ainda te volte a ver antes destes dois meses terem início... Mas agora não dá para pensar em sentir mais nada que não seja o desejo de ficar longe e esquecer, para poder, daqui a uns tempos, voltar a tentar ser feliz com outro alguém...
Não te vou dizer adeus novamente...
Digo só: "Até já!!!"
Mas não me interpretes mal... Quando te voltar a ver quero estar mais forte... E sem ti em mim...


Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...