<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, julho 08, 2004

Será??? 

Desfiar sentimentos... Procurar nos labirintos da memória tudo aquilo que em tempos me fazia sorrir... Perder-me nos momentos que passaram e não ficar triste... Saber que aqueles tempos não voltam... E sentir que já não faz mal... Olhar para trás e sentir que o que vivi continua lá, no lugar onde deixei... Saber que o que me fez sorrir continua lá atrás para que eu possa recordar... Sentir que, ao contrário do que senti quando aconteceu, a vida não me tirou nada... Apenas me retirou do caminho que, de algum modo, não já era bom para mim... Por vezes pensei que sim, mas hoje sei que nunca fiquei parada no mesmo lugar... Sempre tive um rumo... Nunca percebi ao certo qual era.... É muito fácil culparmos a vida, o destino, Deus, ou o que quer que seja por tudo aquilo que nos acontece... Na realidade é fácil demais...

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...