<$BlogRSDUrl$>

domingo, agosto 22, 2004

Adeus, mais uma vez 

Hoje, mais do que nunca, sinto que não posso continuar a sofrer, sejam quais forem as razões deste sofrimento. É imperativo definir, ou redefinir, já nem sei, um novo rumo na minha vida. Preciso de me voltar a sentir inteira, completamente EU! Acima de tudo tenho necessidade de me voltar a sentir EU!
Enquanto escrevo as lágrimas teimam em escorrer pelo meu rosto. Os meus olhos parecem duas nascentes que, incessantemente, brotam lágrimas de tristeza e saudade. Uma vez ouvi alguém dizer que as lágrimas são pedaços do coração. Se assim for já não tenho coração, de tantos pedaços que dele se separaram. Mas pior que não ter coração é ter o coração gelado! E é assim que sinto que o meu está a ficar. Gelado e duro! Estou a ficar fria de novo! E desta vez não vai aparecer um outro alguém que me mostre que eu ainda sou capaz de amar. Sinto que estas lágrimas são uma mistura de saudade e tristeza, por gostar tanto de ti e não te ter aqui comigo, com raiva e mágua, por sentir que desta é que foi e que não sou capaz mais de amar! Queria muito estar enganada! Mas sei que não estou! Não consigo ver as coisas de outro modo! Não as consigo sentir de outro modo!
Parece que me caiu um piano em cima! Estou devastada! Quero descansar, mas não consigo. E o tempo não ajuda! Está a passar a uma velocidade alucinante e os exames estão quase aí! Daí até ao início das aulas é um pulinho! E depois… Sim, confesso, tenho muito medo de te voltar a ver. Tenho medo de voltar a cair na ilusão!
Gostava tanto que as coisas pudessem ter sido diferentes! Não tinha de ser! “Aquilo que tiver de ser teu, às tuas mãos virá parar!”, diz-me a Inês tantas vezes! Tu não tinhas de ser meu! Mas eu acreditei que podias ser. E agora estou assim! E tenho saudades!
Quando é que isto vai passar? Quando é que vais sair de vez do meu peito e me vais deixar descansar?
Peço-te! Por favor! Vai-te embora!
Gosto muito de ti, mas se não te posso ter também não é justo continuar a sofrer! Sai da minha vida! Leva para longe esses olhos que me amolecem o coração e esse sorriso doce que me faz a alma ficar mais leve!
Não te odeio, nem te tenho raiva! Só quero ficar em paz!
Adeus.

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...