<$BlogRSDUrl$>

domingo, agosto 15, 2004

As viagens do tempo 

O tempo passa por nós tão apressado... Parece que quer sempre ir a qualquer lugar que nos é interdito... Traz consigo sentimentos que não deixa amadurecer... E parte sem sequer pensar que os sentimentos que plantou se podem ter enraízado... E ficamos assim... Nesta espera interminável e nesta esperança incerta de que o tempo se lembre de nós e nos inclua de novo na sua viagem... E em cada viagem que fazemos com o tempo surge nas nossas vidas um sentimento novo... E tudo se repete... Mas o que será que acontece quando o tempo se lembra de trazer até nós sentimentos já vividos com alguém que julgavamos perdido para sempre? Não quero sequer pensar no caos que tal acontecimento causaria na minha vida...
Já falta pouco... Dia 27 de Setembro não está tão longe como isso... O regresso... O arrumar de vez o melhor capítulo desta história... O melhor, mas também o mais triste... Uma vez foi-me dito que o que tivesse de ser meu às minhas mãos viria ter, e que se aquela estória tivesse de continuar e de ter um final feliz, os nossos caminhos se voltariam a cruzar... Mas isso é o que não quero... Passou! Acabou! E nada mais há a fazer se não esperar que o tempo se lembre de mim e volte a passar por aqui com novos sentimentos que me façam sorrir... Como tu foste capaz de fazer, um dia...
Acho que eu e o tempo tiramos férias um do outro... Mas já sinto falta dele... Será que ele ainda vai demorar muito tempo a lembrar-se de vir ter comigo para fazermos juntos mais uma viagem na redescoberta dos sentidos e no carrocel dos sentimentos? Espero que não...

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...