<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, agosto 11, 2004

FORÇA(a minha e a que me deram...) 

Esta música faz-me ter vontade de dançar... Deixa-me muito bem disposta... Fico com um sorriso no rosto... E como ainda não descobri como é que se insere música no blog, aqui vos deixo a letra... Ouçam e dancem...

"FORÇA
It is the passion flowing right on through your veins
And it's the feeling that you're oh so glad you came
It is the moment you remember you're alive
It is the air you breathe, the element of fire
It is that flower that you took the time to smell
It is the power that you know you got as well
It is the fear inside that you can overcome
This is the orchestra, the rhythm and the drum

Com uma força, com uma força
Com uma força que ninguem pode parar
Com uma força, com uma força
Com uma fome que ninguem pode matar

It is the soundtrack of your ever-flowing life
It is the wind beneath your feet that makes you fly
It is the beautiful game that you choose to play
When you step out into the world to start your day
You show your face and take it in and scream and pray
You're gonna win it for yourself and us today
It is the gold, the green, the yellow and the grey
The red and sweat and tears, the love you go.
Hey!

Com uma força, com uma força
Com uma força que ninguem pode parar
Com uma força, com uma força
Com uma fome que ninguem pode matar

Closer to the sky, closer way up high,
mais perto do céu, mais perto do céu!

Com uma força, com uma força
força!! força!!
Com uma força que ninguem pode parar
Com uma força, com uma força
força!! força!!
Com uma fome que ninguem pode matar
força!! força!!"


É realmente muito energizante... A ouvir esta música percebi algumas coisas que os amigos me diziam e eu não queria ouvir... Mas mais vale tarde do que nunca... E agora estou muito bem... Obrigada a todos por tudo... Obrigada aos que me deram uns valentes puxões de orelhas ao vivo e a cores... E obrigada a todos aqueles que mesmo sem me conhecerem têm passado por aqui e me têm dado FORÇA através dos seus comentários...
Não, não me vou embora... Apenas queria partilhar esta paz e esta calma que me invadiram a alma e esta serenidade pela qual se rege o meu coração neste momento...
Porque a FORÇA estava dentro de mim e porque me ajudaram a encontrá-la o meu mais sincero MUITO OBRIGADA!!!

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...