<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, agosto 11, 2004

Keith Jarrett 

Sinto a música invadir o silêncio da casa... Está tudo escuro... Já fechei as pressianas e apaguei as luzes... O ambiente é de calma e de paz... A magia desta música faz-me levitar... Transmite-me uma serenidade que há muito desejava... Mas só consigo ouvi-la quando estou sozinha, ou então muito bem acompanhada... Keith Jarrett e Pat Metheny têm um duplo efeito em mim: conseguem revitalizar-me e acalmar-me a alma, conforme seja necessário...
Tenho a cabeça deitada na almofada... Estou de olhos fechados... E mente vazia de qualquer pensamento... É como se no mundo existisse apenas eu e a música que ouço... E talvez exista... Pelo menos neste meu pequeno mundo onde me refugio para escutar estas melodias que saem das colunas... Este piano é fantástico... E esta música inebriante... "Falling in Love with Love" de Keith Jarrett... Palavras para quê? Só ouvindo se consegue entender esta avalanche de emoções e esta agitação de sentidos que acontece em mim... São quase 9 min de puro prazer musical...
Sinto-me embalar com estes sons... Daqui a pouco estou a dormir... Sinto os olhos pesados... Acho que é mesmo o que vou fazer... E talvez adormecendo ao som desta música eu amanhã acorde bem mais disposta de que hoje (porque acordar com a chuva a bater na janela em pleno verão não é mesmo nada agradável)...

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...