<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, agosto 13, 2004

Não se obriga ninguém a amar... 

"Não faças barulho... Entra e fica aí, quieto e presente como só tu sabes ficar e ser... Sei que mais uma vez não vou puder dar-te a atenção que mereces... Mas tu sabias que ia ser assim... Sabias que ias chegar e entrar na minha vida sem avisar, sem eu te pedir... E que depois, isto que não sei definir se ia transformar em algo que não sei explicar... Quiseste entrar mesmo sabendo que eu não te queria aqui... Obrigaste-me a aceitar os teus sentimentos sem me dares oprtunidade para escolher ficar contigo, ou não... E agora acusas-me de ser insensível e de não sentir por ti o que sentes por mim... Não tenho culpa... Não te pedi que me desses tudo... Não prometi dar-te nada... E mesmo assim insististe em ficar...
Sempre achaste que o facto de me amares me ia fazer amar-te... Tolo... Como pudeste acreditar nisso? Agora ficas aí... Olhas-me como se eu te tivesse feito muito mal... Desculpa-me... Mas não me podias obrigar a amar-te... Não sei se te fiz mal... Mas não o queria ter feito... Disse-te tantas vezes... Mas nunca me quiseste ouvir... Preferias acreditar que eu te amava a veres a realidade que estava bem à tua frente...
Como diz a Lúcia Moniz naquela música que tantas vez te fiz ouvir, na esperança que percebesses sem que eu tivesse de dizer-te o que quer que fosse, "avisei-te à partida/ que um caso entre nós/ era muito arriscado/ queria viver o presente/ queria esquecer o passado..."... O resto da letra já tu sabes de cor, de tantas vezes que te fiz ouvi-la...
Só posso pedir-te desculpa...Mas não tenho razão alguma para o fazer... Não se obriga ninguém a amar... E sempre te disse isso..."

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...