<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, agosto 16, 2004

Não se obriga ninguém a amar(II)... 

"Nego-te a cada instante que passa… Nego os sentimentos… Nego os gestos… Nego os beijos… Nego os sorrisos… Nego tudo o que há para negar… E algo mais…
Não sei o que é isto que me prende a ti… Não é amor… Amor é profundo demais para ser isto… Não sei se é paixão… Mas atracção, apenas, sei que não é… É mais que simples atracção… É um sorriso que se desenha nos meus lábios de cada vez que penso em tudo o que teimo em negar… É sentir o coração quente em cada um dos momentos cuja existência nego a todo o instante… Reitero sempre que necessário que nada há, que nada existe, que nada sinto… E no entanto, o meu peito enche-se de alegria a cada novo instante que passo contigo… Não fazes sentido em mim… Nunca fizeste… Mas nunca me importei com isso…
Um dia destes acordo e percebo que já não há mais nada para negar, porque o que negava deixou de existir… Não, não acabará… Mas transformar-se-á… Porque “nada se perde, tudo se transforma”, um dia esta “coisa” que existe entre nós irá transformar-se em algo diferente… Mas não deixará de existir… Cada vez mais acredito nas palavras de uma amiga que me disse um dia que as pessoas não saem da nossa vida, apenas mudam de lugar… E é o que vai acontecer connosco…
Teimo em negar a tua presença na minha vida… Talvez porque nunca te tenha querido aqui… Talvez seja essa a razão… Nem sei…
Tens razão quando dizes que gosto de te ter aqui… Mas estás por tua conta e risco… Quando quiseres partir não te vou pedir para ficar… Nunca te quis aqui… E por isso nego-te… E negar-te-ei até ao fim… Não te amo… Nunca te amei… Gosto de ti… Isso não posso negar… Mas não posso, nem quero, dar-te o amor que me dás… Sei que me estou a tornar repetitiva… Mas tenho de fazer-te entender de uma vez por todas que não se pode obrigar ninguém a amar… E a prova disso somos nós dois…
Quando quiseres ir faz-me só um favor: Não batas com a porta!"

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...