<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, agosto 19, 2004

Nunca digas nunca... 

Disse que não o faria... Que não iria comprar um Código Civil novo... Sabem que mais??? Comprei!!! E não estou nada arrependida... Tão igual e tão diferente do outro... A mesma capa encarnada e branca... Mais conteúdos, é certo... Mas o essencial está lá...
Já estou a trabalhar nele... Estou a passar os apontamentos e as anotações dos últimos três anos...
Ano novo, vida nova... Este foi o Verão das mudanças... E percebi que estava na hora de dar descanso ao meu velhinho... Ao meu companheiro de noitadas de estudo... De testes, exames e orais...
Tenho um Código novo... E sinto-me bem com isso... Afinal a mudança não é assim tão má... É trabalhosa, não nego, mas gratificante... É o reciclar de tudo o que não posso deitar fora...

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...