<$BlogRSDUrl$>

domingo, agosto 29, 2004

Nunca mais é quarta-feira... 

Está quase… Vamos encontrar-nos de manhã… Pôr as cusquices todas em dia… Vamos almoçar… Rir…
Estou cheia de saudades tuas...
Este último mês passou a correr… E apesar de ter mudado tudo, parece que está tudo na mesma… Sei que sentes o mesmo… As coisas aconteceram connosco quase ao mesmo tempo… E apesar das circunstâncias serem bem diferentes, há pontos de contacto demais… No outro dia estava a olhar para os post-its que tenho em cima da secretária e comecei a rir-me sozinha… Lembrei-me de ti… Lembrei-me da Mag… Lembrei-me do amarelo… Resultado: quase 5 minutos a rir-me sozinha…
No outro dia descobri uma coisa no meu quadro de cortiça: o desenho de um coelho… Voltei a lembrar-me de ti… Voltei a lembrar-me da Mag… E daquela gravação que vocês fizeram antes de uma teórica de Obrigações… Sorri sozinha… Fechei os olhos e lembrei aquele dia… Era 6ª feira… Eu tinha chegado do dentista… E vocês deram-me o gravador… Pediram-me para ouvir a gravação porque achavam que não estava muito bem… Qual não foi o meu espanto quando ouvi a vossa voz na cassete a dizerem aquilo… Só vocês… Doidas…
Sabes, tenho pena que os nossos “caminhos” se separem aqui… Mas tem mesmo de ser… Não seríamos felizes de outra maneira… A minha decisão está tomada… A tua também… E a da Mag também já deve estar…
Agora é ver…
Agora com quem é que eu vou conversar na aulas??? Assim não vale…
Mas o que é certo é que há coisas mais fortes do que estarmos em turmas diferentes… E isso é que importa…
Ah! E para que não haja dúvidas: eu sei que vou adorar o teu presente…
Beijinhos grandes,
Ana.

P.S.- Quarta-feira lá nos encontramos, no bar velho…

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...