<$BlogRSDUrl$>

sábado, agosto 28, 2004

Nuvens... 

O céu está cinzento… Carregado de nuvens escuras que ameaçam chover a qualquer momento…
O céu está triste… E a sua cor cinzenta não é mais do que um amontoado de tristezas que já não podem ser escondidas… E as gotas de chuva que ameaça derramar não são mais do que as lágrimas que acumulou e agora não consegue conter…
O céu está triste… O céu quer chorar… É como se o seu e o meu ser fossem um só… Cinzentos e carregados de tristezas… Os meus olhos são nuvens que ameaçam chover a qualquer momento… Estão carregados de lágrimas salgadas que representam tudo aquilo que guardei cá dentro este tempo todo…
Já Pessoa dizia que “O amor é um sonho que chega para o pouco ser que se é” … Sonhei… E quando acordei percebi que o sonho tinha terminado e que a luz do dia invadia o meu quarto e os meus olhos… Mas a escuridão da noite ficou no meu ser… Não sei se não soube sentir… Ou se simplesmente senti o que devia ter evitado… O certo é que calei e guardei para mim tudo aquilo… E agora os meus olhos estão carregados de lágrimas e tristeza, tal como as nuvens cinzentas que povoam o céu…
Lá fora as nuvens choram… Cá dentro os meus olhos chovem…


13 de Março, 2004

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...