<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, agosto 24, 2004

O Código Da Vinci... 

Mergulho nas palavras e não consigo desviar os olhos das páginas do livro... O mistério que se desenha nas primeiras páginas provoca em mim uma vontade imensa de ler sempre mais uma página, mais um capítulo... De ler o livro todo de uma vez... Mas não o posso fazer... Primeiro porque a dimensão do livro não mo permite... Segundo porque o tempo para o fazer também não abunda... Já me disseram que vou gostar imenso e, apesar de ainda só estar na página 48 , a minha atenção já lhe direccionada... Quero ler mais um bocadinho... Quero perceber o mistério...
"Vai fazer-te reflectir sobre muitas coisas!" disseram-me hoje de tarde... Estou ansiosa para as descobrir...
Espero não me desiludir no final... Mas pelas opiniões que já ouvi acho que tal não vai acontecer...
Vou ler mais um bocadinho...

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...