<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, agosto 19, 2004

Papel principal... 

Hoje passou de figurante a actor principal... Mas é um actor solitário... Sozinho em palco... Mas nem assim os seus olhos deixam de percorrer a plateia... Não deixam de se cruzar com os meus... O monólogo é flúido... Mas faz algumas pausas, como querendo ter a certeza daquilo que vai dizer... Como se o guião lhe causasse algum tipo de trantorno... Olha para mim... Mas repara que olho para ele e desvia o olhar...Fala em inevitabilidade... Aí está uma palavra que me causa medo... Tenho medo que a inevitabilidade me atinja... Qual inevitabilidade? A inevitabilidade dos sentimentos... A inevitabilidade de sentir aquilo de que se foge... O actor é inatingível... Não por ser um homem mais velho... Mas porque é um actor... Um actor que perante mim apenas cumpre o seu papel... Um actor que tem uma vida real, sem papeis nem farsas... Uma vida real que eu não conheço...Agora não olha para mim... Há muito que me percebeu na plateia... Mas evita olhar-me...
11 de Março de 2004

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...