<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, agosto 23, 2004

Porto seguro... 

Falamos... Rimos... Dissemos parvoíces... Contigo está tudo bem... Comigo não, mas não te disse isso... Queria poder falar contigo... Mas não somos amigos... Será que algum dia fomos??? A resposta é rápida e a única possível - Não... Tenho pena... Gosto muito de ti... Foste o meu porto seguro durante os últimos três anos(apesar de todas as adversidades)... Foste, és e serás sempre muito importante para mim... Disse-te uma vez e volto a dizer... Mas não era necessário porque tu sabes que és verdade... No entanto, não imaginas aquilo que me mostraste e deste... Talvez um dia, quando formos crescidos, e se pudermos ser amigos, eu te conte... Até lá vou desejando que sejas muito feliz, tão feliz como eu desejo um dia ser(onde é que já escrevi isto?)...
Estou muito feliz por ti...
Boa sorte...
Beijos,
Ana


Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...